domingo, 27 de outubro de 2013

LALY OLIVER - PALAVRAS NÃO DITAS



PALAVRAS NÃO DITAS

Por Laly Oliver.


Agora será assim:
Quando você me procurar, 
serei toda e ardentemente sua
Quando estiver longe,
nem lembrarei que você existe.
A hora que olhar para você,
você vai acreditar que não pensei
em outra coisa.
Quando eu não lhe enxergar,
Nem me lembrarei que você existe.
Quando eu estiver em seus braços,
achará que que vivo apenas para te esperar.
Quando eu estiver em outros braços,
serão eles que pensarão o mesmo.
Quando eu for para cama com você,
pensará que passo fome quando 
você não está comigo.
Quando a cama for de outra pessoa,
ela terá a mesma impressão.
Enquanto os seus pensamentos,
buscam por sedução em toda parte.
Meus pensamentos já terão virado ação,
e testarei outras bocas e outros braços.
Quando seu ego se inflar achando que me tem,
o meu estará gargalhando por sua ilusão.
Quando você acreditar que não vivo sem você.
Já terei virado as costas e estarei em outras paisagens.
Sou apaixonada pela paixão,
e a paixão não tem face.
Sou apaixonada pela vida,
e a vida tem mil faces.















Nenhum comentário:

Postar um comentário